Nova ambulância do SAMU entra em operação em Porto Real
7 de junho de 2018
Jovem é assassinado no bairro Getúlio Vargas
7 de junho de 2018


Rodrigo acompanha entrega de lojas do Shopping Park Sul

Vereador é autor da lei que reserva 70% das contratações para trabalhadores voltarredondenses.

O vereador Rodrigo Furtado (PTC) esteve presente na tarde de hoje (07) do evento que promoveu a entrega das lojas do shopping Park Sul.O parlamentar é autor da lei 5.335, que reserva 70% das contratações das empresas fixadas no município para trabalhadores voltarredondenses.

A previsão é de que o empreendimento, que se encontra 85% concluído, seja inaugurado em outubro. Neste período de finalização, ainda serão geradas 50 vagas de emprego, voltadas para acabamento e automação. Desse total, 35, no mínimo, são para ocupação de mão de obra local. Após a inauguração, com todas as lojas em funcionamento, a expectativa é de que sejam geradas mais de 3 mil vagas.

De acordo com Luiz Bruzza, gerente da obra, após a lei da reserva de vagas entrar em vigor, aproximadamente 400 colaboradores voltarredondenses foram empregados.

Rodrigo afirmou que seu objetivo, com a iniciativa, é aumentar as possibilidades empregatícias oferecidas à população.

– Nosso esforço é para valorizar a mão de obra da cidade. Fico muito satisfeito em perceber que os lojistas estão entendendo a importância de oferecer vagas para trabalhadores locais. Isso é essencial para distribuir renda e desenvolver nossa cidade – ressaltou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *