Limpeza e higienização das unidades de saúde passam a ser feitas por empresas especializadas
8 de junho de 2018
Jovem é preso por porte ilegal de arma no bairro Maracanã (BP)
9 de junho de 2018


Polícia prende suspeito da morte de professora em Itatiaia

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira, o suspeito, de 26 anos, de ter assassinado a facadas a professora de letras e espanhol, Angélica Mendonça Freira, em Itatiaia. O crime aconteceu quando a professora estava chegando em sua residência e foi rendida pelo criminoso.

A professora foi golpeada com nove facadas, sendo que uma delas acertou o pescoço. Ela foi ferida ainda no peito e sete facadas nas costas. O suspeito alegou legítima defesa. Na casa dele os policiais encontraram a faca e roupas sujas de sangue. A polícia trata o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo os agentes, o suspeito tem sete passagens por furto na delegacia.

Angélica foi professora da rede estadual, municipal e particular de Itatiaia. Ela atualmente trabalhava na Secretaria de Trabalho e Renda, onde exercia a função de recrutamento e seleção de pessoas para empresas, no Núcleo de Emprego e Qualificação de Itatiaia (NEQ), situado na Avenida dos Expedicionários, no Centro, de Itatiaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *