Semana do Meio Ambiente será realizada em Volta Redonda
8 de junho de 2018
Secretaria de Educação de Volta Redonda apresenta para diretores proposta de reposição de aula
8 de junho de 2018


Volta Redonda dá continuidade ao projeto Revitalização da Sinalização

Um dos objetivos é renovar a pintura da sinalização horizontal das ruas

Na noite desta quinta-feira, dia 7, a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (SMTU) deu continuidade aos trabalhos de pintura e revitalização das ruas de Volta Redonda. Desta vez, as equipes atuaram na Vila Santa Cecília. A SMTU informou que no final de semana a equipe vai realizar a revitalização na Avenida Amaral Peixoto, após o fechamento do comércio, onde está previsto, inclusive, a demarcação de novas vagas para estacionamento.

“Na quinta-feira, as equipes trabalharam das 22h até as 7h da manhã. Implementamos o projeto de Revitalização da Sinalização com a pintura por setores. Começamos pela Vila Santa Cecília e é um trabalho que será realizado de forma continuada”, disse o secretário do STMU, Wellington Nascimento Silva.

O secretário acrescentou ainda que as equipes vão atuar também nos feriados, sábados e domingos. “A previsão é de que em 15 dias a gente receba mais 450 latas de tinta, que serão suficientes para atender a todas as outras demandas”, detalhou o Wellington.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, destacou que o projeto de Revitalização da Sinalização é um compromisso do governo. “A sinalização faz parte da segurança no trânsito. Eu venho orientando às secretarias sobre as prioridades de nosso governo e a segurança é primordial. Herdamos uma cidade mal sinalizada e, a partir de agora, começamos a dar a resposta que a população merece”, destacou Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *