Ciclista é apreendido com drogas no Centro, de Barra do Piraí
9 de junho de 2018
PRF prende suspeitos com carregador de fuzil de alta capacidade na Dutra (VÍDEO)
9 de junho de 2018


Maestro de Volta Redonda morre aos 90 anos

O maestro da Banda Municipal de Volta Redonda, Gérson Costa, de 90 anos, morreu na manhã deste sábado, no Hospital Hinja, em Volta Redonda. Gérson foi hospitalizado na sesta-feira por complicações de saúde e não resistiu ao quadro clínico. O maestro comandava a banda por mais de 30 anos. Ele deixa cinco filhos e quatro netos. Ele era viúvo.

O maestro foi um dos principais incentivadores e divulgadores da cultura de Volta Redonda, levando o nome da cidade através da música à varias partes do país. O velório está ocorrendo no Cemitério Portal da Saudade, onde será sepultado às 16 horas deste sábado.

COMUNICADO PREFEITURA DE VOLTA REDONDA

Com pesar, a Prefeitura Municipal de Volta Redonda comunica o falecimento, na manhã deste sábado, dia 9, do Maestro Gérson Costa que já tinha completado 90 anos. O Maestro comandou, por mais de 30 anos, a Banda Municipal, sendo um dos principais incentivadores e divulgadores da cultura de Volta Redonda, levando o nome da cidade através da música à varias partes do país. O Maestro Gérson Costa faleceu no Hospital Hinja, onde foi internado ontem, por complicações de saúde. Viúvo, o Maestro deixa cinco filhos e quatro netos. O velório está ocorrendo no Cemitério Portal da Saudade, onde será sepultado às 16 horas deste sábado, dia 9.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *