Samuca Silva anuncia reinício das obras da Arena Esportiva
11 de junho de 2018
Ministério vai implantar mais cinco núcleos de projeto esportivo em três cidades da região
11 de junho de 2018


Prefeitura de Volta Redonda convida equipes para a 41ª Feira da Primavera

PREFEITURA DE VR - PALÁCIO 17 DE JULHO

Evento acontece em setembro e pretende resgatar gincanas e competições

A prefeitura de Volta Redonda vai voltar a realizar em setembro a 41ª Feira da Primavera. A programação e outros detalhes do evento ainda estão sendo alinhados, mas os organizadores já definiram que as tradicionais gincanas irão retornar. Para isso, a prefeitura está convidando todas as equipes que um dia já participaram ou novas equipes interessadas, para comparecerem a reunião de planejamento das gincanas. A reunião acontecerá na próxima segunda, dia 17, 8h30, no auditório da prefeitura de Volta Redonda.

Conforme comentou o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, a organização da feira e das gincanas está sendo tratada de forma bem criteriosa com relação à segurança. “Com relação às tarefas que serão dadas, o objetivo principal é que haja uma competição saudável e de caráter social e que, acima de tudo, prevaleça a segurança”, destacou Samuca Silva.

O coordenador do Na Hora, Almazyr Mattos Junior, tem histórias para contar sobre as gincanas da Feira da Primavera. “Eu participei de cinco gincanas e posso afirmar que foram bons momentos. Naquela época, prevalecia o espírito esportivo. Resgatar as gincanas vai ser bem interessante. Será um momento de amigos se reencontrarem, muitos já casados ou fora da cidade”, disse Almazyr. “Com a gincana vamos mostrar para o pessoal mais novo que é possível competir, participar de ações sociais e ainda se divertir”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *