Restaurante Popular de VR voltará a funcionar em setembro
12 de junho de 2018
Smac realiza ação no bairro Santa Cruz II em Volta Redonda
12 de junho de 2018


Cemitério Municipal de BM passa por obras de revitalização

Reparos realizados no local têm como principal intuito melhorar o atendimento as famílias com manutenção e abertura de novos acessos

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa, por meio da Gerência de Serviços Funerários do Cemitério Municipal, iniciou na segunda-feira, dia 11, obras para revitalizar os acessos da Área Pública da localidade. Os reparos têm como principal objetivo melhorar o atendimento às famílias enlutadas com a realização de limpeza geral e serviços como capina, tapa-buraco e abertura de novos acessos como escadas. A previsão de encerramento dos serviços é de uma semana.

O administrador do Cemitério, Alan Carlos Soares, destacou a importância das obras para o atendimento ao público. “O Cemitério tem a marca de muitas pessoas, e carrega em si, muitas histórias. Diariamente recebemos as pessoas e estamos trabalhando e investindo em bom atendimento e melhorias de acesso para que esses familiares sejam bem atendidos”, concluiu.

A ação faz parte do Mapeamento das Quadras, iniciativa em parceria com estudantes de Engenharia Civil do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa). Através do projeto, o local está passando por uma modernização no processo de informatização dos dados da funerária e sepultamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *