Funcionamento especial durante jogos do Brasil na prefeitura de Resende
14 de junho de 2018
Campanha de vacinação contra gripe é prorrogada em BM
14 de junho de 2018


Domingo Rural terá painel de transmissão dos jogos da copa

Terceira edição do evento também terá apresentação de quadrilha, corte de cabelo masculino, brinquedos infláveis e muitas opções de compra

Quem não abre mão de aproveitar as atividades culturais e as inúmeras opções de compra oferecidas pelo Domingo Rural, mas não quer perder a estréia do Brasil na Copa do Mundo, agora já tem uma solução para o problema: assistir ao jogo Brasil X Suíça no Parque de Exposições, onde será instalado um painel de led, com 3 X 2,40 metros de dimensão, especialmente para que o público presente possa assistir a partida, marcada para às 15h.

Além desta novidade, a terceira edição do evento, que acontece neste domingo, dia 17, das 8h às 19h, terá ainda apresentação de quadrilha, corte de cabelo masculino, brinquedos infláveis e uma apresentação de cães pastores, além das atividades já tradicionais, como a missa sertaneja, show de violeiros, forró e venda de produtos da roça, orgânicos e artesanato.

De acordo com a programação, os portões do Parque de Exposições serão abertos às 8h para quem quiser aproveitar as primeiras horas da manhã comprando legumes e verduras fresquinhos, além de queijos, mel, café, pinhão, artesanatos e doces, entre muitos outros produtos, direto do produtor para o consumidor. Logo depois, às 9h, terá início a missa sertaneja com a participação dos violeiros de Resende. Neste mesmo horário, o painel de led, que será instalado numa tenda em frente à sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, já estará ligado para quem quiser assistir aos jogos Costa Rica e Sérvia (9h) e Alemanha e México (12h).

Dando prosseguimento à programação, às 10h terá início a apresentação dos cães pastores na pista equestre do parque, e os alunos do Instituto Embelleze começarão a atender o público masculino, fazendo corte de cabelo de graça. O atendimento será na entrada do Galpão Sertanejo onde também acontecerá a tradicional apresentação dos violeiros e, logo após o jogo do Brasil, será realizado o forró dançante com a dupla Júlio César e Regis.

Quadrilha e brinquedos infláveis

Fazendo jus às tradições juninas, às 12h, o Domingo Rural abrirá espaço para uma apresentação especial de dança de quadrilha. O grupo, da cidade paulista de Cruzeiro, é formado por cerca de 30 componentes e promete animar o público, que também será convidado a arrastar o pé ao som da sanfona. Já para a criançada, a opção serão os brinquedos infláveis, como tobogã, piscina de bolinha, pula-pula e futebol de sabão, com ingressos a preços simbólicos.

Confira a programação

8h – Abertura dos portões

9h – Missa Sertaneja

9 às 17h – Brinquedos infláveis

10h – Apresentação de cães pastores e início do corte de cabelo masculino

11h – Show de violeiros

12h – Apresentação de quadrilha

15h – Jogo Brasil X Suíça

17h – Forró com Júlio César e Regis

* Durante todo o dia: feira com produtos típicos da roça e orgânicos; exposição e venda de artesanato; apresentações culturais e praça da alimentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *