Banco de Sangue de VR promove ação para incentivar novos doadores
14 de junho de 2018
Unidades de Saúde de VR recebem atualização do Bolsa Família
14 de junho de 2018


Encontro Nacional de Motociclistas terá novidades em VR

Com apoio da prefeitura, evento será realizado na Ilha São João e contará com exposição de carros antigos, competição de jipeiros, entre outras atrações

A Ilha São João será palco neste mês para a 23ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas, que será realizado de 29 de junho a 1º de julho pelo Falcões de Aço Motoclube e conta com o apoio da Prefeitura de Volta Redonda. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, explicou que a administração municipal vai oferecer infraestrutura para a realização do evento.

“O encontro já se tornou uma tradição na cidade e também é um atrativo turístico para atrair visitantes para Volta Redonda. E isso ajuda a economia local e da região”, explicou Joselito.

Para este ano, as novidades ficam por conta da exposição de carros antigos e de rebaixados, além de uma competição de jipeiros. O público poderá conferir ainda atrações musicais com bandas e DJs, área de camping, Boi no Rolete, praça de alimentação, exposição de roupas de couros e produtos com temas de motociclistas.

Para aproveitar o evento basta levar 2 kg de alimento não perecível. De acordo com o presidente do Falcões de Aço Motoclube, Manoel Esmeraldo Filho, todo o alimento arrecadado será destinado a instituições filantrópicas.

“Atualmente, o Falcões de Aço atende cerca de 20 entidades espalhadas por Volta Redonda e outros municípios da região. Temos um compromisso perante a sociedade de uma forma geral. A solidariedade, a irmandade, o respeito, são pilares que fortalecem o movimento dos motociclistas, e isso é trabalhado todo dia”, conta Manoel Esmeraldo.

O prefeito Samuca Silva afirmou que eventos como esse são de grande importância para a cidade e para a região.

“É um evento que atrai gente de vários lugares do Brasil e até de outros países. Além de promover um intercâmbio cultural, gera movimentação para a nossa economia”, comentou Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *