Polícia Militar apreende 43 tabletes de maconha no Retiro
14 de junho de 2018
MPRJ denuncia suspeitos de tráfico presos com fuzil em Angra do Reis
15 de junho de 2018


Motoqueiro morre em acidente no bairro Vila Rica

Hospital São João Batista

Cleber Portela Silvestre, de 47 anos, morreu em consequência de uma colisão envolvendo sua moto e uma van, na Rua 31, em frente ao número 423, no bairro Vila Rica, em Volta Redonda. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou o jovem estava em parada cardiorrespiratória.

Ele foi submetido ao procedimento RCP (quando por alguma razão uma pessoa não respira ou deixa de ter pulso, também é conhecida com RCP ou Reanimação Cardiopulmonar) logrou êxito na reanimação e a vítima foi encaminhada para o Hospital São João Batista. Segundo a unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), pelo Rabecão do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada do perito da Polícia Civil. O corpo está sendo velado na capela mortuária do Aterrado e o sepultamento está marcado para as 13 horas desta sexta-feira, no cemitério Portal da Saudade, na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro Jardim Belvedere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *