MPRJ denuncia suspeitos de tráfico presos com fuzil em Angra do Reis
15 de junho de 2018
Smac realiza ação comunitária no bairro Coqueiros em Volta Redonda
15 de junho de 2018


Polícia Civil prende suspeito de chefiar o tráfico na Região Leste

A Polícia Civil, de Barra Mansa, comandada pelo delegado Ronaldo Aparecido prendeu na quinta-feira, dois irmãos suspeitos de serem responsáveis de comandar o tráfico de drogas nos bairros Paraíso de Cima, Boa Vista, São Sebastião, entre outros nas proximidades.

Foram presos no bairro Padre Josimo, Pabrício Fernandes Alves, o “Bito”, e seu irmão Pablo. Contra o primeiro, havia quatro mandados de prisão em aberto. Ele trocou tiros com os policiais e foi ferido. O suspeito foi socorrido e levado para um hospital onde encontra internado sob custódia.

Segundo a polícia, eles estavam em um BMW-X1, blindado, que era utilizado para o transporte de armas e drogas, bem como pelo deslocamento dos chefes da facção na região. Com eles foram apreendidas uma pistola 9 mm, com kit rajada, três carregadores da pistola, um revólver calibre 38, duas armas de fogo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Barra Mansa. Os dois irmãos foram autuados por associação para o tráfico, porte de arma de fogo de uso restrito e permitido, resistência e lavagem de dinheiro. Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *