Carro furtado em VR é encontrado no distrito da Califórnia
23 de junho de 2018
Polícia Militar apreende jovem com maconha no bairro Siderlândia
23 de junho de 2018


Polícia Militar apreende drogas e kit rajada no bairro Pinto da Serra

Os agentes, tenente Henrique e Cássio, os sargentos Couto, Leniel e Fabiano Soares; os cabos Cipriano, Masrshall e Franco do 28º Batalhão da Polícia Militar apreenderam por volta das 14 horas, deste sábado, vários entorpecentes e materiais no bairro Pinto da Serra, em Volta Redonda. Os policiais estavam voltando de uma ocorrência quando foram avisados de que um suspeito estaria em um Corsa e que iria entregar uma carga de drogas no bairro Retiro.

Policiais fizeram o cerco e abordaram o veículo na Rua 13 de Maio, no Retiro. Dentro do Corsa os policiais encontraram 10 sacolés de pó branco. Os agentes foram até a casa do suspeito onde apreenderam dentro de um pneu o restante do material que estava sendo guardado a mando de um suposto chefe do tráfico da Vila Brasília.

Foram apreendidos dois tabletes de pasta base de cocaína (2,150kg), uma balança de precisão, um kit rajada para pistolas Glock, cinco quilos de pó branco para mistura, farto material para embalar drogas, como, sacolés, fita adesiva, eppendorf, um pote contendo 140 gramas de cocaína, 10 sacolés (prontos para venda), um binóculo e um celular da marca Samsung.

O suspeito, as drogas e os materiais foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *