Jovem é baleado no bairro Liberdade
27 de junho de 2018
Polícia Militar recupera materiais furtados de barbearia em Paty do Alferes
27 de junho de 2018


Polícia Militar apreende 15 litros de Cheirinho da Loló, em Piraí

A Polícia Militar do 37º Batalhão, apreendeu no início da noite de terça-feira, por volta das 19h20min, três galões de “Cheirinho da Loló”, dentro de um ônibus da Viação Cidade do Aço, linha Rio de Janeiro x Barra Mansa, na Rua XV de Novembro, próximo a entrada da cidade de Piraí.

Os policiais abordaram o coletivo e encontraram no final do ônibus uma mochila preta que continha dois galões com cinco litro cada um de um líquido incolor e com forte odor, idêntico ao “Cheirinho da Loló”. Os agentes ainda encontraram com um suspeito, de 35 anos, um galão semelhante aos dois primeiros.

O homem assumiu a propriedade de todos os galões e afirmou que o material se tratava mesmo de “Cheirinho da Loló”. Ele contou que havia adquirido os três galões por R$ 500, na Favela da Maré (Rio) e que iria levar para Volta Redonda onde pretendia comercializar em pequenos frascos pela quantia de R$ 10 cada. Ele foi conduzido com o material para a Delegacia de Polícia, de Piraí, onde o caso foi analisado pelo delegado Michel Floroshsck.

O material foi encaminhado para o ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Ébole), em Três Poços, Volta Redonda, onde foi informado que a perícia seria feita posteriormente na cidade do Rio de Janeiro. O homem foi liberado em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *