Dono de bar é executado no bairro Nova Angra
28 de junho de 2018
Adolescente é apreendido com 10 quilos de maconha São Vicente
28 de junho de 2018


Samuca vence prêmio prefeito empreendedor em duas categorias

A entrega dos prêmios ao prefeito de Volta Redonda ocorreu no Palácio Guanabara

Duplamente premiado: o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, venceu em duas categorias o prêmio Prefeito Empreendedor, projeto realizado pelo Sebrae. A premiação aconteceu nesta quinta-feira, dia 28, no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, no Rio de Janeiro. Samuca foi considerado o prefeito mais empreendedor do Rio de Janeiro.
Volta Redonda venceu em duas categorias: ‘Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios’ e ‘Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI)’.


De acordo com o prefeito Samuca Silva, o objetivo dos projetos foi melhorar o ambiente de negócios.
“Enquanto alguns pensam no poder, nosso governo pensa na cidade, nas pessoas. Essas conquistas são um reconhecimento do nosso trabalho. Estamos mudando a cara de Volta Redonda, melhorando o ambiente de negócios. É um reconhecimento do Sebrae, uma instituição de renome”, disse o prefeito.
Samuca destacou ainda que o Sul Fluminense é a esperança do Estado do Rio de Janeiro. E que Volta Redonda venceu nas duas categorias que concorreu.
“Volta Redonda era conhecida apenas como Cidade do Aço, perdemos importantes investimentos nos últimos anos. E nosso grande desafio é mudar isso, fazendo a cidade ser mais empreendedora. Criamos o Alvará Fácil, retiramos a taxa de MEI, melhoramos a relação com as empresas, criamos o Rua de Compras, entre outros projetos. É muito bom ser reconhecido como prefeito empreendedor “, comentou.
A 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor recebeu a inscrição de 74 municípios e na primeira avaliação, 54 foram considerados aptos a seguir na competição com 62 projetos. Desses, 37 foram selecionados como finalistas e concorreram com 43 projetos, já que cada município poderia inscrever-se em duas das oito categorias.
O prefeito Samuca Silva irá representar o Estado do Rio de Janeiro na etapa nacional do Prefeito Empreendedor, no primeiro semestre de 2019, Brasília.

2 Comments

  1. Fernanda disse:

    E o que isso agrega nas necessidades do povo na cidade de Volta Redonda? Conversa pra boi dormir! Só faltou a melancia na cabeça!

  2. Marcis disse:

    Prêmio manipulado, esse prefeito ridículo, tá conseguindo ser mais impopular que o próprio Temer, se Volta Redonda, fosse o Brasil, ai o povo ia ver o que é sofrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *