Sábado de atividades nas escolas de Volta Redonda
30 de junho de 2018
AAP-VR proporciona serviços de Fisioterapia Pélvica para todos os públicos
30 de junho de 2018


Volta Redonda sedia Encontro Nacional de Motociclistas

23ª edição do evento atraiu milhares de pessoas

O 23º Encontro Nacional de Motociclistas está acontecendo neste fim de semana em Volta Redonda. O evento, que acontece na Ilha São João, é uma parceria entre a prefeitura de municipal e os falcões de aço. Quem participou do evento pode curtir música, exposições, gastronomia e outras atrações que animaram o público no encontro, que começou na sexta-feira, dia 29.

“Esse evento significa muito pra gente, porque a gente está trazendo pessoas de fora para conhecer Volta Redonda. Eu costumo dizer que esse evento é sociocultural porque são pessoas de todo o Brasil aqui trocando experiências. Com o apoio da prefeitura todo o processo se torna mais fácil. Para nós é um grande orgulho e agradecemos o prefeito Samuca pela iniciativa”, contou o membro do Falcões de Aço e organizador Manoel Esmeraldo.

O presidente do grupo de motociclistas, Batista Reco, contou que os dias do evento são tranquilos e que os participantes são uma grande família. “As pessoas vem pra cá pacíficas. A maioria se conhece de outros eventos. Tem gente aqui que eu vi crescer”, disse.

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, é fundamental investir em eventos desse porte na cidade. “Estamos oferecendo a infraestrutura na Ilha São João para encontros como esse, que já virou uma tradição em Volta Redonda. São atrações que atraem turistas e colaboram para a economia da região”, afirmou Samuca.

A entrada para aproveitar o encontro de motociclistas 2kg de alimento não perecível. Todo o alimento recolhido será doado para cerca de 20 instituições filantrópicas espalhadas por Volta Redonda e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *