Empresa começa processo de seleção de 700 funcionários em Volta Redonda
12 de julho de 2018
Barra Mansa realiza coleta de sangue em cães para exame de leishmaniose
12 de julho de 2018


Torneio Leiteiro atrai produtores  da região ao município de Quatis

Programação prevê também quatro shows artísticos

Realizado anualmente com o apoio da Prefeitura de Quatis, que desde a semana passada realiza serviços de melhorias no distrito, a trigésima edição do torneio leiteiro de São Joaquim organizado pela Associação de Produtores Rurais do distrito começa oficialmente nesta quinta-feira, dia 12, às 21 horas, quando acontecerá a abertura oficial do evento, no galpão comunitário da localidade. A cerimônia contará com a presença do prefeito Bruno de Souza (MDB). Mas os animais inscritos para o torneio começam a chegar na quarta-feira, 11 de julho, às 18 horas.

Considerado um dos acontecimentos mais importantes do calendário anual do Município, o torneio prosseguirá até o próximo domingo, 15 de julho, e tem ainda o apoio da EMATER-RJ (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro). As ordenhas vão ser feitas diariamente, às 6 horas (primeira), 14 horas (segunda) e 22 horas (terceira). Já a premiação aos proprietários dos animais vencedores acontecerá no domingo, às 13 horas.

Com relação à linha de shows, a programação prevê as apresentações dos seguintes artistas: dupla Peter & Alan (sexta-feira, dia 13, às 23 horas); Banda Elektra (20 horas) e cantor Tiago Oliveira (23 horas), ambos no sábado, 14 de julho; e dom Robert (domingo, dia 15, às 13 horas). Haverá ainda um espaço de alimentação formado por barracas. Toda a assistência técnica aos produtores rurais, durante o torneio, estará a cargo da EMATER-RJ.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *