Inscrições para Projovem urbano são prorrogadas
17 de julho de 2018
Incidente provoca derramamento de tinta na Dutra, em Itatiaia
17 de julho de 2018


Jovens agridem proprietário de lava jato durante assalto a golpe de marreta no Jardim Vila Rica

A Polícia Militar prendeu no final da madrugada desta terça-feira, dois jovens que invadiram uma casa, onde funciona também um estabelecimento comercial, na Rua 22, no bairro Jardim Vila Rica, em Volta Redonda. O proprietário, que reagiu ao assalto, foi agredido a  golpe de marreta.

Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento foi surpreendido pelos dois dentro do imóvel. Ele reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos e foi agredido a golpe de marreta na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu dominar um dos invasores e pediu ajuda ao Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).

Quando os policiais militares chegaram, o invasor dominado ainda estava dentro da casa. Ele também sofreu ferimentos na cabeça. O dono do lava jato foi levado para um hospital, onde precisou levar seis pontos na cabeça e foi liberado. O outro conseguiu fugir, mas foi localizado quando os policiais levavam o invasor detido ao Hospital São João Batista.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma marreta e uma faca. Os dois jovens ficaram presos em flagrante e vão responder por tentativa de roubo seguida de lesão corporal. (Foto: Polícia Militar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *