Polícia Militar recupera carro roubado em Penedo
20 de julho de 2018
Contratados da empresa de Call Center comemoram a conquista do emprego
20 de julho de 2018


Fundação Beatriz Gama recebe doação de veículo

Carro será utilizado no transporte de crianças e adolescentes, assistidos pela instituição

A Fundação Beatriz Gama recebeu a doação de um veículo zero quilômetro, na sexta, dia 20. O veículo tem capacidade para sete passageiros e foi doado por uma empresa da região que possuía um acordo com o Ministério Público do Trabalho e tinha a opção de reverter o acordo na doação do veículo. O carro será destinado ao transporte de crianças e adolescentes assistidos pela instituição.

A diretora de marketing da empresa doadora, Karolina Chokyu, comentou sobre a doação. “A empresa tinha um acordo com o Ministério Público do Trabalho e nós tínhamos algumas opções legais de como quitar e a empresa optou por reverter esse acordo na doação deste veículo para a FBG. Nós optamos pela Fundação que desenvolve um trabalho bonito em nossa cidade”, destacou a diretora de marketing.

As chaves e a documentação do veículo foram recebidas pela diretora-presidente da Fundação Beatriz Gama, Cláudia Dornellas. Ela ressaltou a importância da doação. “Nós ficamos muito felizes com este gesto, pois veio em excelente hora. Todas as nossas crianças e adolescentes merecem esse carinho e atenção e o veículo será muito bem aproveitado no trabalho de assistência que fazemos com eles. Vamos utilizar o carro, preferencialmente, para o transporte dos nossos assistidos que ficam nas casas-abrigo”, destacou Claudia Dornellas.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, também agradeceu a doação.  “Tenho certeza que a Fundação Beatriz Gama fará bom uso do veículo no atendimento e no trabalho desenvolvido. Agradecemos a empresa que doou o carro, o nosso muito obrigado”, frisou Samuca Silva.

As casas-abrigo da Fundação Beatriz Gama

Atualmente, a Fundação Beatriz Gama possui três casas-abrigo, uma própria e duas alugadas. Os endereços são mantidos em sigilo, pois nesses locais a instituição cuida de crianças e adolescentes, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, casos de abandono ou violência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *