Homem mata a ex-mulher e tenta se matar em Porto Real
20 de julho de 2018
Volta Redonda registra furtos de cabos de energia
20 de julho de 2018


O músico Guerra, morre aos 71 anos, no Hospital São João Batista

O músico José Maria Guerra, de 71 anos, mis conhecido com “Guerra”, da Banda Guerra e Sua Banda, uma das mais famosas da região, morreu nesta sexta-feira, aos 74 anos, no Hospital São João Batista, onde estava internado há três semanas. Nos últimos cinco dias foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da unidade hospitalar.

O velório está sendo realizado no Cemitério Portal da Saudade. O sepultamento está marcado para às 10 horas deste sábado. Guerra deixa três filhos, quatro netos e uma grande quantidade de amigos. José Maria Guerra fundo o Mocambo, na década de 60, que depois passou a se chamar “Guerra e sua Banda”.

O radialista Claudinho Chiesse deixou uma mensagem no Facebook se despedindo do maestro.

Hoje o meu coração está de luto pela partida do meu amigo “José Maria Guerra”. Sei que na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível.

Amigos não deveriam morrer, amigos não foram feitos pra morrer, mas quem sou eu para questionar os desígnios de Deus?

Guerra, siga em paz o seu caminho, iluminado pelas bênçãos de Deus meu amigo. (Claudinho Chiesse)

A radialista da Rádio Sul Fluminense FM o e cantora Mariângela Leal também deixou a sua mensagem para o músico.

– Era assim que eu gostava de ver esse cara… Com a alegria que lhe era peculiar… Um amigo, um grande amigo… Um músico generoso, ímpar, um ícone, uma unanimidade… aprendi muito com você grande Maestro Guerra! Vai com Deus amigo… Junte-se aos tops que já estão por lá e deem um show – (Mariângela Leal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *