Delegado é perseguido por milicianos em Volta Redonda
20 de julho de 2018
Polícia Militar prende jovem por roubo de celular na Vila Santa Cecília
21 de julho de 2018


Advogada recebe Moção de Aplausos em Volta Redonda

A advogada e vice-presidente da OAB-VR (Ordem dos Advogados do Brasil-VR) Adriele Medeiros Gama, recebeu na noite de sexta-feira,  Moção de Aplausos, conferida pelo advogado e vereador Rodrigo Furtado, pelos excelentes trabalhos realizados à comunidade. A entrega ocorreu no Clube de Negócios, localizado na Rua 33, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

Adriele, de 40 anos, iniciou suas atividades como advogada há 18 anos, trabalhando nos processos, considerados mais complexos, como ações trabalhistas contra o INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) e CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) nos casos de doenças profissionais e incapacidade do trabalho.

Segundo Rodrigo Furtado, Adriana é uma excelente advogada e muito humana. “Conheço Adriele há muito tempo. É uma excelente profissional. Um ser humano admirável que merece todas as homenagens. Posso dizer que é uma advogada de sucesso e apreciada no meio jurídico”, disse o vereador.

Adriele montou sua equipe de trabalho há 15 anos. Hoje seu escritório é muito conhecido na cidade. O Adjur (Advocacia e Psicologia Jurídica) fica localizado na Rua 474, no bairro Nossa Senhora das Graças, perto do Centro de Prevenção à Saúde do Idoso (AAP-VR). O escritório conta com a equipe formada por com três advogados e dois estagiários.

INÍCIO –  Segundo informações apurada pelo site Destaque Popular, a mãe, Maristela Sareta, que é psicóloga já conseguiu inúmeras vezes reverter separação de casais através do diálogo e da psicologia, área em que atua. Ela está sempre presente ao lado da filha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *