Cadastramento de doadores de Medula Óssea é sucesso e reúne quase mil inscritos em VR
22 de julho de 2018
São Carlos é o grande campeão do master 40 em Volta Redonda
22 de julho de 2018


Força-tarefa da prefeitura faz manutenção em diversos pontos de Volta Redonda

Pintura, roçada, capina e pequenas obras foram feitas neste final de semana

Uma força-tarefa da prefeitura de Volta Redonda fez uma série de manutenção na cidade neste final de semana. O mutirão, que faz parte do ‘Volta Redonda Cidade Limpa’, foi coordenado pela secretaria municipal de Infraestrutura (SMI). Toninho Oreste, secretário da pasta, explicou que as equipes da SMI estão atuando em toda a cidade, todos os dias.

“Nosso objetivo é manter a cidade limpa e organizada como sempre me cobra o prefeito Samuca Silva. Temos um cronograma de trabalho e atendemos a todos os bairros da cidade”, destacou o secretário.

Entre outras ações neste final de semana, estavam: a capina da Radial Leste e na rua 330 no bairro Monte Castelo; roçada no trevo da Nova Primavera, na Rodovia do Contorno; e pintura de bancos da Beira-Rio, na altura da entrada da Usina Presidente Vargas.

E mais: a instalação de uma rampa de acessibilidade no Trevo de Três Poços; continuidade da reforma na Praça de Skate, no bairro Tiradentes; e a conclusão da manutenção do meio fio da Rua B, no bairro Rio das Flores.

“A manutenção é constante na cidade e o trabalho não para, até nos finais de semana. Isso para deixa a cidade limpa, da maneira que a população merece”, disse o prefeito Samuca Silva.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *