Força-tarefa da prefeitura faz manutenção em diversos pontos de Volta Redonda
22 de julho de 2018
SMEL promove colônia de férias em Volta Redonda
22 de julho de 2018


São Carlos é o grande campeão do master 40 em Volta Redonda

Final foi disputada no Estádio Raulino de Oliveira em parceria com a prefeitura de Volta Redonda

São Carlos foi o grande campeão do campeonato amador da LDVR (Liga Desportiva de Volta Redonda), na categoria master 40. A equipe venceu por 2 a 1 a equipe ‘Amigos de Darlan’, no estádio Raulino de Oliveira, cedido pela prefeitura de Volta Redonda. A final aconteceu na tarde deste sábado, dia 21. O campeonato, que começou em junho, envolveu sete equipes que jogaram todos contra todos, por pontos corridos. Os dois melhores fizeram a final. Foram mais de 200 atletas amadores inscritos.

O diretor de esporte da Liga, Cláudio Garcia Boher, agradeceu a parceria entre a Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) e a LDVR. “A Liga agradece a parceria com a prefeitura pela cessão, sem custos algum, do estádio para a decisão. E pretendemos fortalecer e ampliar esta parceria em todas as atividades esportivas, nas próximas competições”, destacou Boher.

A secretária de Esportes e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares, a Paulinha, também ressaltou a importância da parceria com a LDVR: “A parceria fomenta a modalidade em diversos campos pelos bairros do nosso município e oportuniza a prática esportiva para adultos em nossa cidade. A realização dessa grande final no estádio municipal Raulino de Oliveira, e democratizando o acesso ao espaço público para o esporte amador de Volta Redonda”, disse Paulinha.

O campeão e vice ganharam troféus e medalhas. Também foram  premiados o artilheiro do campeonato (Cleisson Mauricio, Asa Negra; e Shalom Mota, ‘Amigos de Darlei’, ambos com sete gols) e o goleiro menos vazado (Fábio Rogério, do São Carlos).

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, afirmou que a administração apoia cada vez as atividades esportivas na cidade : “Nós queremos que Volta Redonda seja conhecida como o berço dos esportes, a cidade que incentiva as crianças, jovens, adultos e melhor idade nas práticas esportivas fundamentais a saúde pública”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *