Começa a montagem dos estandes da 20ª FLUMISUL
26 de julho de 2018
Polícia Militar apreende drogas no bairro Vicentina
26 de julho de 2018


Polícia Militar do 37º realiza Operação “Pressão Máxima”

Policiais militares do 37º Batalhão da Polícia Militar desencadearam na tarde desta quinta-feira, uma operação denominada “Pressão Máxima” nas localidades da Cidade Alegria e Vicentina, em Resende. O objetivo foi tentar prender suspeitos de tráfico de drogas na região e retirar de circulação veículos em situação irregular utilizados para o tráfico. Na operação foram utilizadas cinco equipes policiais divididas em seis viaturas.

No bairro Cidade Alegria foram apreendidas pela equipe do Patamo 2 na localidade conhecida como Zona do Medo, 46 trouxinhas de maconha, três tabletes pequenos da mesma droga, 32 pedras de crack, um carregador de pistola calibre 9 mm e um carregador de pistola calibre 45.

Na localidade do Jardim Aliança um suspeito foi apreendido pela equipe do Patamo 1. Foram apreendidas 14 trouxinhas de maconha em um terreno baldio utilizado por traficantes para esconder drogas. Já na Avenida Perimetral Norte, ainda na Cidade Alegria foram recolhidos ao depósito público oito veículos em situação irregular, sendo seis motos e dois carros.

As equipes do bairro Vicentina prenderam dois suspeitos e com eles apreenderam 120 pinos de cocaína, 599 reais em espécie, anotações do tráfico de drogas, uma munição de calibre .40, uma munição de calibre 9mm , um rádio comunicador e material para embalar drogas. Todos foram apreendidos junto com os materiais e levados para a Delegacia de Polícia, de Resende.

1 Comment

  1. José Alves disse:

    Excelente a atuação da polícia militar do 37°, parabéns o Sr. Cel Bueno e a todos os seus comandados.
    Vemos a seriedade com que está sendo tratada a segurança pública em nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *