MBD lança pré-candidata transexual para deputada estadual
29 de julho de 2018
Volta Redonda sedia última etapa do Campeonato Carioca de Rugby Feminino
29 de julho de 2018


Geraldinho do Gelo confirma candidatura a deputado Federal

Candidato se sente preparado para ocupar uma vaga no Congresso Nacional

Na convenção do diretório estadual do PHS, realizada neste sábado (28), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, o empresário Geraldinho do Gelo (PHS) confirmou a sua candidatura a deputado federal. Essa é a primeira vez em que ele concorrerá a um cargo eletivo. O objetivo da legenda é fazer pelo menos dois deputados federais e outros quatro estaduais. Ainda segundo a executiva estadual, para conquistar uma vaga no Congresso Nacional, o candidato terá que ter ao menos 30 mil votos.

– Me sinto preparado em ocupar uma vaga como deputado federal e não tenho dúvidas que estamos com grandes chances de conquistá-la. Estou feliz em poder participar desse momento de mudança do nosso país – resumiu Geraldinho do Gelo

Ele disse ainda que o momento é reunir os amigos para começar estruturar a divulgação das propostas. “Queremos juntar pessoas que têm o mesmo pensamento que nosso: o melhor para a região Sul Fluminense, principalmente na geração de emprego e na qualidade de vida das pessoas”.

História de Geraldinho

Geraldinho do Gelo é nascido e criado no bairro Retiro, em Volta Redonda. Veio de família humilde que sempre o ensinou a ter garra e batalhar pelos objetivos. Trabalhou por dez anos na CSN e, em 1991, ele enxergou a oportunidade de empreender no ramo de fabricação e distribuição de gelo e na distribuição de bebidas em todo estado do Rio de Janeiro . Hoje tem mais de duas década de sucesso.

– Em paralelo com a trabalho da CSN, estruturando minha empresa aos poucos, até ter condições de me dedicar exclusivamente a ela. Em 1995, quatro anos após dar o início a Casa do Gelo, decidi sair da CSN e, com a indenização, pude comprar meu primeiro caminhão. E 27 anos depois me tornei uma referência em fabricação e distribuição de gelo e na distribuição de bebidas em todo estado do Rio de Janeiro, atendendo a mais de 23 municípios (numa população estimada de um milhão habitação) – contou o candidato pelo PHS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *