Geraldinho do Gelo confirma candidatura a deputado Federal
29 de julho de 2018
Jovem é baleado com cinco tiros no bairro Boa Vista
29 de julho de 2018


Volta Redonda sedia última etapa do Campeonato Carioca de Rugby Feminino

A cidade de Volta Redonda sediou neste domingo, dia 29, a última etapa do Campeonato Carioca de Rugby Feminino no bairro Aero. Ao todo dez times participaram da competição, porém três não vieram à cidade para disputar a etapa. A equipe de Niterói foi à campeã estadual e o Volta Redonda ficou em quinto lugar.

Segundo Leonam Teixeira, técnico da equipe feminina de rugby de Volta Redonda, a estrutura oferecida pela cidade é muito boa.

“Quero agradecer a prefeitura pelo apoio e incentivo. O local onde aconteceu a competição é muito bem estruturado, sem sombra de dúvidas essa foi à melhor etapa do campeonato. É muito bom contar com o apoio da SMEL e principalmente com o incentivo ao esporte na cidade”, disse.

A próxima competição da equipe feminina de Volta Redonda será a Copa Rio, que começa no próximo dia 19 de agosto.

Mais de 30 meninas praticam rugby na cidade. Para Samara Pimentel, 17 anos, o esporte é muito familiar. “Jogar em Volta Redonda é muito bom, pois todos podem prestigiar o esporte, assim torna ele ainda mais conhecido O rugby é muito família, quando comecei a jogar fui muito bem acolhida e é um esporte democrático em que todos podem participar”, contou.

O prefeito Samuca Silva, destacou o rugby na cidade. “Em Volta Redonda existem vários seguidores do esporte que vem crescendo com o passar do tempo. Sempre vamos incentivar a prática do esporte em nossa cidade. Nosso objetivo é propor formas de apoio, principalmente na estrutura ao esporte”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *