Volta Redonda tem mais um fim de semana esportivo
6 de agosto de 2018
Sorteio de boxes de mercados populares acontecerá na Ilha São João
6 de agosto de 2018


Samuca Silva realiza adequações em sua equipe de governo

SAMUCA SILVA

STMU, Defesa Civil, Assessoria Parlamentar e Meio Ambiente tiveram mudanças de seus comandos

Após reuniões na manhã desta segunda-feira,  em seu gabinete, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou oficialmente algumas adequações em quatro setores do Governo. Com a saída de Wellington Nascimento do comando da secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana – que retoma as aulas na UFF e vai se dedicar ao Pós Doutorado -, quem assume o cargo é o atual assessor parlamentar do governo e coordenador da policlínica, Maurício Batista, que terá a incumbência na STMU, de desenvolver políticas voltadas à valorização das pessoas, do cidadão e sua mobilidade.

Para executar a função de assessor parlamentar, Samuca Silva destinou o jornalista Matheus Gusmão, que irá manter a interlocução entre o executivo e o legislativo, sempre com o objetivo de atender o melhor para a população.

Na Defesa Civil também houve alterações. Rafael Champion deixa o comando, para assumir uma função especial na secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, onde cuidará de questões voltadas a licenciamentos de novos projetos junto ao Corpo de Bombeiros. Em eu seu lugar na Defesa Civil, assume o sargento Leandro Resende, que era o subcoordenador operacional da DC.

Também foi oficializada a troca no comando da secretaria municipal de Meio Ambiente, onde entrou o ambientalista Mauricio Ruiz, no lugar de Daniella Vasconsellos, que passou a ser subsecretária e irá cuidar de projetos específicos sobre as questões ambientais de Volta Redonda.

“Essas adequações são necessárias, para que novos parceiros sejam alocados em funções estratégicas para o nosso governo a fim de se ter maior fluidez nas políticas públicas.Todos os envolvidos nessas adequações são importantes para a administração pública e principalmente para a população. Um ciclo importante se fecha e abre-se novos desafios. Isto é gestão”, explicou Samuca Silva.

1 Comment

  1. Jacy Menezes disse:

    Valeram as informações do Blog. Compartilharei com amigos do whatsap.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *