Crianças e adolescentes participam de oficinas de música e dinâmicas em grupo
9 de agosto de 2018
Festival ‘Sabores do Mundo’ acontece em Volta Redonda neste final de semana
9 de agosto de 2018


Secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda realiza capina e roçada 

Ação de manutenção aconteceu desde a rodoviária municipal até a Avenida Sérgio Braga

Nesta quinta-feira, dia 09, a secretaria de Infraestrutura de Volta Redonda, realizou um trabalho de capina, roçada e limpeza das ruas nos bairros Vila Santa Cecília e Conforto. A atividade teve como objetivo a retirada de folhas e lixo das vias que cortam desde a rodoviária do município até a Avenida Sérgio Braga. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Toninho Oreste, devido ao clima, muitas folhas e ganhos sujam os locais.

“A limpeza já faz parte da manutenção que sempre realizamos. Nesta época do ano as folhas e os galhos caem muito, sujando as avenidas e principalmente as valetas que escoam a água da chuva. Estamos aproveitando para realizar a varrição nessas áreas antes que comece a temporada de chuva”, disse.

Mais de 30 pessoas da equipe da SMI trabalharam na limpeza dos locais. Para a moradora do bairro Ponte Alta, Jéssica Moreira, que passa pelo local todos os dias a população também precisa se conscientizar.  “Sempre realizam a limpeza, mas as pessoas também não colaboram com a manutenção. Jogam lixo das janelas dos ônibus e dos carros, eu mesma já chamei a atenção. Acho que a população deveria se conscientizar, pois já está chegando a época de verão e chovem bastante”, contou.

O prefeito Samuca Silva, destacou o empenho da Secretaria de Infraestrutura em realizar em dia a manutenção da cidade. “Esses serviços de manutenção são fundamentais para o município e acontecem de forma periódica. A SMI atuando todos os dias, em diversos pontos da cidade, para atender a demanda da população”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *