Festa da Colônia anima fim de semana em Barra Mansa
12 de agosto de 2018
Rua de Lazer na Vila Santa Cecília atrai pessoas de todas as idades
12 de agosto de 2018


Vila Santa Cecília recebe Feira de Artesanato

Cerca de 50 artesãos expuseram produtos variados e opções para presentes para o Dia dos Pais

A já tradicional Feira de Artesanato de Volta Redonda ocupou a Praça Rotary, embaixo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na Vila Santa Cecília, neste sábado. Entre os produtos oferecidos estavam pachwork, pinturas, objetos de decoração, peças de reciclagem e gastronomia. Nesta semana, os artesão aproveitaram a data para oferecer opções de presentes para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo.

Valéria Ferraz, que trabalha com porcelanas pintadas à mão, personalizadas, tinha em sua banca diversas canecas alusivas ao Dia dos Pais. “Também faço por encomenda, mas aproveitei a data para oferecer uma opção de presente exclusivo e com bom preço para os pais”, disse.

Zezé Amaral, que faz peças de decoração e de utilidade para cozinha, aposta do movimento do comércio formal na Vila Santa Cecília para alavancar as vendas.

“Não tenho nada específico para o Dia dos Pais, mas a data aumenta a circulação de consumidores que podem acabar comprando os meus trabalhos”, acredita.  “Os artesãos expõem seus produtos nos principais centros comerciais do município”, disse a secretária de cultura Aline Ribeiro

No próximo final de semana, dias 18 e 19, haverá mais uma edição da “Vem pra Brasil”, na Praça Brasil; também na Vila Santa Cecília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *