MPRJ denuncia empresa de Valença por sonegação de ICMS superior a R$ 3 milhões
15 de agosto de 2018
Homem é esfaqueado após invadir casa no bairro Mangueira
15 de agosto de 2018


Vítima de acidente na CSN é transferida para o Hospital 9 de Julho (SP)

Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, foi transferido no início da tarde desta quarta-feira, por volta das 14h40min, para o Hospital 9 de Julho, especializado em queimaduras, em São Paulo. O transporte foi feito de helicóptero, adaptado com uma UTI, que saiu de Volta Redonda, para a capital paulista.

Daniel, que sofreu várias queimaduras provocadas por um curto em um transformador estava internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas (antigo Vita). Segundo nota emitida pela assessoria de Imprensa da CSN, o estado de saúde permanece grave, porém estável.

ABAIXO A NOTA DA COMPANHIA SIDERÚRGICA NACIONAL

O quadro do colaborador Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, permanece grave, porém estável. Após uma nova avaliação clínica hoje pela manhã, os médicos do Hospital das Clínicas de Volta Redonda, em conjunto com a sua família, decidiram pela sua transferência para um hospital especializado.

Ele embarcou em uma aeronave UTI às 14h40 com destino ao Hospital 9 de Julho, em São Paulo, onde será atendido por equipe multidisciplinar, coordenada por cirurgiões plásticos, especializada no tratamento de queimaduras.

A CSN já providenciou transporte, hospedagem e alimentação para os familiares de Daniel o acompanharem em São Paulo e seguirá prestando todo apoio aos mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *