MPRJ e Polícia Civil realizam operação para cumprir 72 mandados de prisão no Sul Fluminense
16 de agosto de 2018
Ex-marido de Karina tem prisão decretada pela Justiça
16 de agosto de 2018


Metalúrgico acidentado na CSN morre no hospital em São Paulo

O metalúrgico Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, que sofreu graves queimaduras, em 88% do corpo, devido a um curto-circuito em um transformador em seu local de trabalho, na Companhia Siderúrgica Nacional, morreu no início da tarde desta quinta-feira, no Hospital 9 de Julho, em São Paulo.

Daniel foi transferido no início da tarde de quarta-feira, do Hospital das Clinicas (antigo Vita), em Volta Redonda, por volta das 14h40min, de helicóptero para o hospital em São Paulo. Foto: Redes Sociais

 

NOTA DE PESAR DA CSN

A CSN lamenta informar a morte do colaborador Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, ocorrida agora pouco em São Paulo, para onde ele foi transferido ontem (15/8) à tarde.

Apesar de todos os esforços da equipe médica do Hospital 9 de Julho, especializada em queimaduras, o colaborador não resistiu.

A Companhia está prestando todo auxílio à família de Daniel e manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos.

NOTA DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Silvio Campos, e a sua diretoria lamentam o falecimento do metalúrgico Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, nesta quinta-feira, dia 16, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde estava internado desde ontem.
“Estamos consternados com o ocorrido e estaremos acompanhando a apuração dos fatos. Lamentamos pela perda da família e nos colocamos a inteira disposição da família, caso seja necessário”, comenta Silvio Campos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *