Violência contra mulher é tema de caminhada em Porto Real
1 de setembro de 2018
Campanha de vacinação contra sarampo e pólio é prorrogada
1 de setembro de 2018


Rua do Lazer Especial neste domingo homenageia os profissionais de Educação Física

Das 8h às 18h, haverá várias atividades na Rua 33, Vila Santa Cecília

Neste domingo, 2 de setembro, a Rua 33 na Vila Santa Cecília, será uma Rua de Lazer Especial em homenagem aos profissionais de Educação Física, promovida pela prefeitura de Volta Redonda.  Este sábado é comemorado o Dia do Profissional de Educação Física e em homenagem a categoria, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer programou diversas atividades para o público, a partir das 8 horas. As principais atividades serão na parte da manhã.

Haverá oficina de atletismo, caminhada orientada, realização de pequenos jogos, aulão de ginástica, dança e várias atividades recreativas para a participação de crianças, jovens, adultos e melhor idade, reunindo um encontro de lazer, cultura, esporte e atividades físicas para toda a família. O projeto Ruas de Lazer também acontece no mesmo horário na Radial Leste, entre os bairros Niterói e Aero Clube.

A presidente da Associação de Moradores da Vila Santa Cecília, Quênia Fernanda Braga está otimista com a presença do público. “Acredito que com diversas atrações para a Rua de Lazer, haverá o comparecimento de crianças, jovens, adultos, pessoas da terceira idade. É um excelente estímulo para as famílias saírem de casa. Será também a rua de encontro e confraternização dos amigos e famílias”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *