Comissão do Plano Diretor realiza seminário para discussão de políticas públicas
10 de setembro de 2018
Barra Mansa inicia segunda dose de vacinação contra HPV
10 de setembro de 2018


Prefeitura de Volta Redonda investe na iluminação pública

Saae-VR - Beira-Rio

Mais de três mil lâmpadas foram compradas pela Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Volta Redonda através da Secretaria Municipal de Infraestrutura investiu mais de 40 mil reais na compra de 3.700 lâmpadas para a iluminação pública da cidade. As trocas das luzes já estão sendo realizadas pela equipe de iluminação em diversas áreas de lazer do município.

O secretário de Infraestrutura, Toninho Orestes, enfatizou que a manutenção destes locais são de grande importância.  “Nosso objetivo é realmente dar mais segurança para as pessoas que frequentam esses locais de lazer, como as praças”, disse.

As lâmpadas adquiridas pela SMI para a manutenção da cidade são de 100, 150, 250 e 400 watts. De acordo com o prefeito Samuca Slva, mais lâmpadas serão compradas até o final de 2018. “Já está programado para que a SMI adquira mais sete mil lâmpadas até o fim deste ano. Nosso objetivo é manter sempre a manutenção em dia dos locais de lazer da cidade e oferecer mais segurança e conforto a população de Volta Redonda. Pegamos a cidade apagada e sem estoque. Devagar vamos colocando a cidade em dia”, contou o prefeito.

Alguns locais como a quadra do bairro Minerlândia, o campo sintético do bairro Açude II e o campo sintético do bairro Belo Horizonte já receberam a manutenção da Secretaria de Infraestrutura. Segundo a moradora do bairro Jardim Ponte Alta, Júlia Santos, equipe vem realizando diversas melhorias na quadra do bairro. “Em dois dias eles arrumaram várias coisas na quadra como a grade de segurança e a pintura. Além disso, trocaram todas as lâmpadas da quadra. Acho que essas melhorias são de grande importância para a segurança do local”, falou.

1 Comment

  1. Cristiane de almeida monteiro disse:

    Ola moro na rua moacir da silva bastos e a iluminacao esta horrivel devido as arvores q esta grandes de mas e esta tampando o posto a dona q plantou a arvore nao deixa poda as arvores e isto esta sendo um caso serio na rua pous esta dento muito assalto pra q a rua nao fique muito escura nos morados deixamos as luzer das varandas acessar pra ajudar .Mas por direito nosso estou reclamando pois o prefeito nos compra a luz do posto entao se estou pagando queria uma solucao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *