Barra Mansa sedia Olimpíadas Especiais neste sábado
12 de setembro de 2018
PRF escolta carga superdimensionada na Dutra
12 de setembro de 2018


Polícia Militar prende casal por corrupção em Três Poços

Os policiais militares, o soldado Feitosa e o 2º sargento Lacerda do 28º Batalhão da Polícia Militar estavam se deslocando por volta das 12 horas para a compra de peça para a viatura quando tiveram a atenção voltada para um veículo Tucson prata, na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, em Três Poços.

Em seu interior estavam o motorista e duas pessoas em atitude suspeita. Durante a abordagem, com um dos suspeitos foram apreendidos R$ 1.052,00. O jovem disse aos policiais que seria de pensão de sua filha. Com a jovem, os policiais encontraram dentro de sua bolsa R$ 20.060,00, divididos em três envelopes.

Os dois estavam dentro de um veículo que presta serviço de Uber. O casal disse que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas, na Avenida Amaral Peixoto, em Volta Redonda. Nada de ilícito foi encontrado com o casal.

O rapaz seria o gerente do tráfico no Condomínio Minha Casa, Minha Vida, em Três Poços. Ao receberam voz de prisão os dois disseram aos policiais que poderiam ficar com todo o dinheiro para não irem presos. Eles pediram também para não apreenderem o celular, pois caso contrário, seriam mortos. O casal foi levado junto com o dinheiro e os celulares para a Delegacia de Polícia, de Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *