Suspeito de participar de estupro contra criança é preso
15 de setembro de 2018
Prefeitura de VR realiza vários serviços de manutenção e limpeza
15 de setembro de 2018


Fernando Almeida, ex-secretário municipal, morre aos 81

O ex-secretário de Governo e de Finanças no governo de Antônio Francisco Neto, Fernando Antônio Rodrigues de Almeida, morreu na tarde deste sábado aos 81 anos. Fernando enfrentou um tratamento de câncer e morreu na tarde deste sábado de insuficiência respiratória no Hospital da Unimed. O corpo vai ser velado no Portal da Saudade e o sepultamento será neste domingo, às 14 horas.

Além de secretário do ex-prefeito de Volta Redonda, Fernando foi ainda presidente da CBS (Caixa Beneficente da Siderúrgica) e atuou também como presidente do Clube dos Funcionários.

Ele também trabalhou com Neto quando o ex-prefeito era presidente do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro), e na Secretaria de Fazenda.

O ex-prefeito Antônio Francisco Neto lamentou a perda: “Perdi um amigo, uma pessoa de bem que deixou amizades por onde passou. Foi meu secretário no primeiro ano de governo até o último. Devemos muito a ele, que nos deixou um legado de trabalho, amor por Volta Redonda e honestidade”, disse Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *