Policial Militar de folga aprende menor com drogas em Valença
16 de setembro de 2018
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas na Cidade Alegria
16 de setembro de 2018


Prefeitura de Volta Redonda promove mais uma edição da Feira Mix

Evento ocorreu na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, e reuniu cerca de 60 artesãos no final de semana

Mais uma edição da feira mix aconteceu em Volta Redonda neste final de semana. Promovido pela prefeitura municipal, através da secretaria de cultura, a feira reuniu cerca de 60 artesãos na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília.  O evento faz parte do calendário de feiras do programa de artesanato de Volta Redonda.

De acordo com a secretária de Cultura, Aline Ribeiro, a feira já se tornou  uma tradição na cidade. “Já foram realizadas mais de dez edições dessa feira que já se tornou tradicional no coração da cidade. Uma oportunidade importante para os artesãos que fazem parte do Programa de Artesanato Municipal”, afirmou Aline.

A artesã Sandra Helena da Costa está participando pela terceira vez e contou que o maior retorno que ela tem é a divulgação do seu trabalho. “Às vezes a venda no dia não é tão boa. Mas, a gente conseguiu um espaço para expor nosso trabalho, coisa que a gente não tinha antes. Agora mesmo que a pessoa passe e não leve nada na hora ela pega nosso contato e faz encomendas”, disse Sandra.

Quem também aproveitou as compras foi a dona de casa, Emília Dantas, que reservou o domingo para passear e comprar presentes para a casa nova da filha. “Sempre que posso eu venho até aqui comprar alguma lembrancinha. Agora que minha filha mudou virei freguesa, porque aqui encontro produtos de qualidade, por um preço acessível”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *