Polícia Militar apreende outro carro “blindado”, em Angra dos Reis
18 de setembro de 2018
Médica fica ferida em acidente na Dutra, em Barra Mansa
19 de setembro de 2018


Homens são flagrados no Parque da Cidade tentando retirar veículo apreendido pela PM

Acusados foram surpreendidos pela Guarda Municipal e encaminhados para a Delegacia de Barra Mansa

Agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa apreenderam na manhã desta quarta-feira (19), dois homens, de 28 anos, ambos moradores de Piraí. Eles foram surpreendidos ao empreitar uma atitude ousada de tentar retirar o veículo Santana GL 2000 – Piraí – do interior do Parque da Cidade. Segundo informações preliminares o carro era de propriedade de um deles e teria sido apreendido na terça-feira, dia 18, pela Polícia Militar devido à documentação irregular.

De acordo com o comandante da GMBM, Joel Valcir, o dono do carro chegou ao Parque da Cidade em uma motocicleta, acompanhado de outro homem. Ao serem abordados na entrada do local, disseram que iriam conversar com o secretário de Ordem Pública a respeito da apreensão do automóvel.  Ao serem informados que o secretário ainda não havia chegado, falaram que aguardariam.

Conforme relato na 90ª DP, em determinado momento,  o amigo do dono do carro saiu com a moto e ainda no Parque da Cidade, ficou aguardando a chegado do outro suspeito. Desconfiando da situação, o agente da GM Robson de Oliveira de Freitas foi verificar onde estava o outro rapaz, suspeitando de que ele pudesse estar no interior do veículo. O agente tentou abrir o carro, sem êxito, pois o mesmo estava trancado por dentro. Segundos depois, o dono do veículo, morador de Piraí,  tentou retirar o veículo do local, mas foi detido.

Na sequência, os agentes realizaram uma inspeção minuciosa no veículo, com suspeita de drogas, porém nada foi encontrado. Os dois foram encaminhados para a 90ª DP.  No local foi constatado que o dono do veículo já tinha registro na policia por tráfico de drogas. Ele ficou detido, enquanto o outro rapaz foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *