PM prende jovem com drogas e arma no bairro Química
22 de setembro de 2018
89% das escolas municipais de Volta Redonda tem acessibilidade 
22 de setembro de 2018


Educação infantil de Volta Redonda realiza exposição pedagógica

Creches e unidades de pré-escolar vão apresentar para a comunidade o trabalho desenvolvido com as crianças durante o ano

A Secretaria Municipal de Educação de Volta Redonda promove na manhã deste sábado, dia 22, exposição pedagógica em cinco unidades escolares, incluindo creches e pré-escolas do município. A ação que vai envolver toda a comunidade escolar tem como objetivo socializar e apresentar aos pais e responsáveis todo o trabalho desenvolvido com as crianças durante todo o ano.

De acordo com a secretária de Educação, Rita Andrade, é muito importante envolver todos os agentes que colaboram no desenvolvimento do aluno na educação infantil.

“É uma proposta que chama todos os envolvidos na educação de uma criança a participar da ação e principalmente conhecer o excelente trabalho que esses profissionais realizam com elas. Nosso objetivo é realmente apresentar essa proposta de participação coletiva para todo os envolvidos no processo, assim colaborando no desenvolvimento deles”, disse.

O Centro Municipal de Educação Infantil Barquinho de Papel, do bairro Siderlândia, vai realizar a sua VII Exposição Pedagógica, de 8h às 11h. Já o Centro Municipal de Educação Infantil Iracema Leite Nader, do bairro Roma II, vai realizar sua Exposição Pedagógica e a Feira Literária do Iracema, de 8h às 11h.

A Creche Municipal Gotinhas de Amor, do bairro São Lucas, vai realizar a sua VII Exposição Pedagógica, de 9h às 10h30. Já a Creche Municipal Elza Bertazzo, do bairro São João, vai realizar suas atividades de 8h às 11h e a Creche Municipal Nosso Espaço, do bairro Volta Grande III, vai realizar sua Exposição Pedagógica e a Festa da Família de 8h às 11h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *