Instituto Dagaz abre agenda para atividades no Mês das Crianças
22 de setembro de 2018
Corpo de homem é encontrado às margens de um riacho em Bulhões
22 de setembro de 2018


Município passa por processo de adequação viária e sinalização de trânsito

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) realizou durante a última semana serviços para melhor adequação viária da Rua Hilário Ettore, no Centro, próximo ao Palácio Municipal 5 de Novembro. Entre os serviços realizados estão a padronização dos pontos de ônibus, através da realização de pintura e de reparos e a sinalização vertical e horizontal das vias, que terminam no início da próxima semana.

O secretário interino de Obras e Serviços Públicos, Reinaldo José Raimundo, informou que as obras foram feitas com recursos do Governo Federal, com contrapartida do município. “A Rua Hilário Ettore e adjacências próximas ao Palácio Municipal 5 de Novembro também receberam nos últimos dois meses outras melhorias como: recapeamento asfáltico, estacionamento com adequação de acessibilidade, vagas para motocicletas e  recuo de parada de ônibus. A previsão é que a partir do mês de outubro sejam retomados os serviços de padronização dos pontos de ônibus. Através de estudos que estamos elaborando, outras mudanças nas principais vias da cidade deverão acontecer até o final deste ano”.

Mudanças no trânsito

A Secretaria de Ordem Pública informou alterações no sentido do trânsito a partir da próxima semana. “A Rua Hilário Ettore, no Centro, passará a ser via de mão única, a partir da próxima segunda, 24. Estamos priorizando as sinalizações das principais vias do município. Essas mudanças são importantes para dar mais mobilidade urbana e promover melhorias no trânsito, trazendo mais segurança aos motoristas e pedestres. A próxima etapa do projeto é a sinalização da Avenida Renato Monteiro, no bairro Novo Horizonte”, destacou o secretário de Ordem Pública, Elias Vargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *