Adolescente é encontrado morto dentro de casa no bairro Vicentina
10 de outubro de 2018
Polícia prende foragido por estupro em Três Rios
10 de outubro de 2018


AAP-VR realiza mais uma edição da Feira da Roça

O evento será realizado na Sede Campestre da Associação, em Pinheiral

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda realizará, nos dias 12, 13 e 14 de outubro, a famosa Feira da Roça da AAP-VR, na Sede Campestre Carombert Rocha Faria. O evento, que já é tradição na Associação, terá diversos convidados especiais ao longo dos três dias de festa. A entrada é gratuita para associados e não associados.

No dia 12, a programação será especial para as crianças e também contará com a apresentação da dupla Kris e Kaylane, às 19h. Já no dia 13, a música ficará por conta da dupla Danilo Andrade & Caio Feliciano, às 19h, e às 15 com o cantor Jeferson Torres. E no domingo, às 18h, a apresentação ficará por conta da banda Pé Quente, além de um Festival de Prêmios da APAE.

O evento mais aguardado do ano, segundo o Diretor Campestre José Lúcio, terá ainda piscina, feira de artesanato, restaurante, pesque pague, pedalinho, barracas de alimentação, FoodTrucks e BeerTrucks, além de um estacionamento para os visitantes.

Como tradição, a Feira da Roça dá início as nossas festividades de fim de ano, e claro, serve como boas-vindas ao calor. A Associação convoca a todos para essa grande festa, onde a diversão é garantida!

A Feira da Roça ocorrerá de 10h às 23, do dia 12 ao dia 14, na Sede CampestreCarombert Rocha Faria, Estrada Pinheiral, Vargem Alegre, nº 5.000. Mais informações: (24) 3356-700 ou pelo e-mail sedecampestre@aapvr.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *