Homem é preso por tráfico de drogas em Três Rios
15 de outubro de 2018
Operação policial é realizada na região e registra vários presos
16 de outubro de 2018


Morre no hospital jovem vítima de acidente na RJ-127, em Vassouras

Daniel da Silva César Oliveira, de 19 anos, que estava dentro do Fiat Uno, que capotou depois do motorista perder o controle do veículo, morreu na tarde desta segunda-feira, onde estava internado no Hospital Universitário de Vassouras.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), agora chega a cinco o número de mortos no acidente. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, nove pessoas estavam dentro do veículo.

Morreram no local Larissa de Andrade, 18 anos, Lorran Cordeiro de Castro, 22 anos, João Marcos Alves dos Santos, 18 anos e Larissa Brum, que não teve a idade revelada. Os feridos no acidente foram Luzia Idalino Pinheiro, 27 anos, Caio Oliveira dos Santos, 20 anos, João Vitor dos Santos da Silva, de 17 anos, Miriam Alves dos Santos, 18 anos. Daniel da Silva Cesar Oliveira, de 19 anos, morreu quando recebia os primeiros atendimentos.

Segundo a PRE, as vítimas moravam em Vassouras, Mendes e Paulo de Frontin. A maior parte deles morava no Conjunto Habitacional Toca dos Leões. O velório será realizado na quadra do condomínio ainda nesta segunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *