SMIDH de Volta Redonda promove oficina pelos 70 anos da Declaração Universal
16 de outubro de 2018
Escola Maria de Assis Barboza ganha quadra poliesportiva coberta no Cabral
16 de outubro de 2018


Guarda Municipal atua na segurança de Volta Redonda

Carro foi recuperado pela GMVR na Rodovia dos Metalúrgicos nesta terça-feira

A Guarda Municipal de Volta Redonda recuperou, nos últimos cinco meses, quase trinta veículos. O último deles, voltou para as mãos do dono na manhã desta terça-feira, dia 16. O proprietário do Kadett GLS, ano 1997/98, o aposentado José Mauro Fialho, foi à Delegacia de Polícia Civil, onde é feita a ocorrência pela Guarda Municipal para que a propriedade do veículo seja devolvida ao dono.

“Fiquei muito satisfeito do carro ser recuperado, menos de um dia após o furto, não tenho seguro contra roubo. Essa agilidade evitou que o carro fosse depredado”, disse José Mauro, agradecendo o trabalho da Guarda Municipal que, assim que recebeu a denúncia, foi ao local para verificar.

O veículo foi furtado nas proximidades do Clube Náutico Santa Cecília, no Aterrado, entre às 13h e 16h. Na manhã desta terça-feira, dia 16, o Guarda Municipal que é motociclista e trabalha no controle de trânsito, Vilmar de Freitas, recebeu a denúncia de carro abandonado na Rodovia do Contorno, sob o viaduto, nas proximidades do bairro Alphaville.

A informação foi repassada para a patrulha da UGC (Unidade de Guarda Comunitária) formada pelos Guardas Municipais Luiz Carlos e Luciano Pereira Nogueira. “Investigar as denúncias e atender às demandas da comunidade é parte do nosso trabalho”, afirmou o inspetor Luiz Carlos, completando que devolver o patrimônio para um munícipe dá uma sensação ótima de dever cumprido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *