Homem morre depois de ser atropelado em Porto Real
23 de outubro de 2018
Kombi pega fogo no Jardim Jalisco, em Resende
23 de outubro de 2018


Uso Medicinal do Canabidiol será debatido em evento em Volta Redonda

FarmaUSA e Isodiol Internacional participaram com exclusividade

O evento “Uso Medicinal do Canabidiol”, promovido pela Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais (APADEM), será realizado nesta quarta-feira (24), às 19, na APADEM, e tem participação exclusiva laboratório Isodiol Internacional junto com os CEOs da FarmaUSA.

A FarmaUSA, maior importadora desses medicamentos, sediada na Califórnia, com filial em Volta Redonda é referência na importação de medicamentos à base de Canabidiol desde 2014. Durante o evento, varias dúvidas serão esclarecidas sobre o assunto e será possível apresentar as qualificações do medicamento, que é um produto 100% natural e farmacêutico.

O evento está sendo realizado para associados da APADEM,  familiares, pais autistas, porém, será aberto ao público, inclusive alunos do curso de medicina e profissionais da saúde que tenham interesse no conhecimento do uso medicinal do Canabidiol.

Haverá presença de um médico, um advogado e um químico que poderão informar, de forma segura, quanto a legislação e todas as ações que estão sendo realizadas com o canabidiol no Brasil.

De acordo com Helder Dario Colmenero de Oliveira, Diretor da Purodiol e Químico, a expectativa para o evento é muito positiva.

– Estaremos presentes para falarmos sobre as experiências clínicas e mostraremos para os pais que eles podem decidir pela utilização do tratamento ou não.

O uso do Canabidiol é indicado para várias patologias como neuroinflamação, epilepsia, lesões oxidativas, vômitos e náuseas, ansiedade e esquizofrenia. O maior interesse da APADEM pelo uso do medicamento é porque atualmente é a segunda maior prescrição de canabidiol para autistas.

Segundo Leandro Beltrão, CEO da FarmaUSA, a importância desse evento é colocar ainda mais em evidência que o PURODIOL é o produto mais aceito no Brasil em relação aos produtos com Canabidiol.

– Estamos muito ansiosos, a expectativa é muito boa. Queremos desmistificar esse termo de maconha, e mostrar o que é o Canabidiol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *