Projetos de Volta Redonda para o Lidera Rio estão em fase de conclusão
25 de outubro de 2018
Oficina sobre cidadania no trânsito é realizada para professores em Volta Redonda
25 de outubro de 2018


Jevre entra na reta final

Decisão de terceiro lugar do Futebol Society aconteceu nesta quinta-feira; No sábado, Arena Multiuso VR terá encerramento dos Jogos Estudantis

Os Jogos Estudantis de Volta Redonda (Jevre) estão na reta final. Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a equipe do Colégio Estadual Presidente Roosevelt conquistou o terceiro lugar na categoria Sub-16 do Futebol Society, após vencer o time do Ciep Dr. Nelson dos Santos Gonçalves por 3 a 2. A partida aconteceu no Miniestádio da Ilha São João. O Colégio Estadual Barão de Mauá conquistou o terceiro lugar na categoria Sub-18, após a ausência do Colégio ICT na partida que estava prevista para esta quinta-feira.

“Foram cerca de 280 atletas juntando as duas categorias. Hoje teve a entrega das medalhas para o terceiro lugar. As finais serão realizadas no sábado. Na categoria Sub-18, o Nelson Gonçalves enfrenta o Ciep Glória Roussin, e no Sub-16, a final será entre Colégio Getúlio Vargas e Themis de Almeida”, explicou o coordenador do Futebol Society na competição, o professor da Smel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), Elson Roberto Raimundo.

No sábado, também acontecerá o encerramento do Jevre, na Arena Multiuso VR, no Ginásio da Ilha São João. O evento está programado para as 8h30, com o início das finais do Futsal, nas categorias Sub-14 e Sub-16 do masculino, e do Vôlei de Areia, feminino e masculino, categorias Sub-14, Sub-16 e Sub-18. A premiação está prevista para as 11h.

A secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, ressaltou que haverá ainda a premiação para a categoria Fair Play (jogo limpo) entre atletas, professores e árbitros, além da escolha do Mascote do Jevre 2019. “Também tivemos a campanha “Eco Óleo – Faça sua parte”, realizada pela Smel em parceria com o Banco VR de Fomento”, explicou a secretária.

O prefeito Samuca Silva agradeceu a participação dos estudantes nesta edição que contou com novidades, como as modalidades paradesportivas de Natação e Atletismo.“Parabéns aos estudantes e aos profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer pela realização do Jevre. É a reta final e a organização dos jogos mostra que Volta Redonda tem tradição no esporte e uma ótima estrutura para atender pequenos e grandes eventos esportivos”, comentou Samuca Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *