Defesa Civil de Volta Redonda entrega certificado e insígnias para escoteiros
28 de outubro de 2018
Witzel tem maior votação na cidade de Resende
28 de outubro de 2018


Prefeitura de Volta Redonda intensifica limpeza de Cemitério Público

Desde a semana passada, a Prefeitura de Volta Redonda está trabalhando na limpeza do Cemitério Municipal Isidorio Ribeiro, no bairro Retiro

Com a proximidade do dia de finados, aumenta a procura pelo cemitério e a estimativa e que pelos menos 10 mil pessoas devem ir ao local durante o feriado de Finados, no próximo dia 02.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, essa ação está acontecendo com recursos próprios da secretaria e faz parte do cronograma municipal. A equipe é composta por 80 homens, que estão trabalhando, durante os últimos dias na manutenção do cemitério.

“Mesmo com a conservação constante e durante todo o ano, sempre próximo da data de finados, intensificamos esses trabalhos: pintura, capina, instalação de banheiros químicos, entre outras questões para receber milhares de pessoas”, afirmou Toninho.

Além disso, ele destacou que estão verificando a iluminação, retirando entulhos e galhos, e fazendo poda de árvores e a montagem de um palco para a realização de missas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *