Jair Bolsonaro assume em janeiro como 38º presidente do Brasil
28 de outubro de 2018
Quase 2,4 mil alunos são matriculados nas 13 unidades de ensino do Município
29 de outubro de 2018


Vereadora diz que a vitória de Jair Bolsonaro representa uma nova fase do país

A vereadora de Volta Redonda, Rosana Bergone (PRTB) disse que espera que o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), faça um governo que promova o crescimento do Brasil em todas as esferas, em especial, na segurança.  Rosana pede que as políticas e propostas feitas pelo candidato sejam colocadas em prática já no primeiro ano, pois o país precisa crescer.  Jair Bolsonaro foi eleito com cerca de 55 % dos votos válidos e o candidato Fernando Haddad (PT) que ficou em segundo lugar, teve 45% dos votos. “O povo brasileiro escolheu o candidato que acredita que vai mudar o Brasil e espero que ele olhe por todos, independente da raça, sexo, cor e orientação sexual. Ele representa uma nova fase e espero que ele não nos decepcione”, disse a vereadora.

Rosana Bergone votou pela manhã, em uma seção localizada no bairro Verde Vale. “Eu sou uma pessoa do povo e quero que todos sejam amados e repeitados do jeito que são. Precisamos de mudanças urgentes, mas queremos que sejam feitas com a aprovação do povo”, disse Rosana.  “Nós somos um povo do bem, e queremos, acima de tudo, viver em paz.  Sem violências”, deseja a vereadora.

Quanto ao governador eleito, Rosana, pede que ele governe, principalmente, para o Sul do Estado.  “O Wilson Witzel  (PSC) sabe que o nosso Estado precisa ser reconstruído. O Sul do Estado precisa de investimentos na saúde, segurança, educação e programas habitacionais. Os anteriores destruíram o Rio de Janeiro e nos abandonaram. Peço que as pessoas jamais sejam prejudicadas. Vou estar ao lado dele, se as propostas forem boas. O Rio de Janeiro tem jeito e espero que ele evolua com o novo governador, que não tem experiência em administração pública, mas foi escolhido pelo povo”, disse Bergone, que acompanhou a apuração da eleição do segundo turno, em casa, ao lado dos filhos e amigos do bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *