Novo Parque Aquático em Volta Redonda atrai centenas de pessoas no fim de semana
4 de novembro de 2018
Polícia Militar prende suspeitos com moto roubada no Vale do Paraíba
4 de novembro de 2018


Volta Redonda sedia VII Campeonato de Basquete

Semifinal aconteceu no ginásio do bairro Vila Rica

Neste domingo, dia 4, aconteceu à semifinal do VII Campeonato de Basquete de Volta Redonda. Quatro equipes se enfrentaram no ginásio do bairro Vila Rica – Tiradentes. Foram três meses de campeonato onde oito equipes se enfrentaram em duas chaves, ao todo foram 16 partidas realizadas. De acordo com a torcedora Talita Freitas, de 19 anos, o campeonato é o diferencial para os amantes de basquete na cidade. “Sempre quando posso venho assistir aos jogos. Adoro basquete e sei como esse esporte é importante, fico feliz em ver que a cidade e que a prefeitura sempre apóiam o esporte”, disse.

A semifinal foi entre times de Volta Redonda, Porto Real e de Valença. Segundo a secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares, incentivar o esporte é a orientação do prefeito Samuca Silva.

“Abrir os espaços de lazer e de práticas esportivas aos finais de semana para receber esse tipo de ação, mostra o comprometimento do governo Samuca em fomentar as práticas esportivas da cidade. A SMEL tem esse papel fundamental na vida das pessoas. o campeonato atrai os amantes do basquete na cidade é esse é um publico que vem crescendo”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *