Operação da Polícia Federal tem como alvo deputados do Rio de Janeiro
8 de novembro de 2018
Dinho (PEM) implanta gabinete itinerante nos bairros de Volta Redonda
8 de novembro de 2018


Polícia Militar prende suspeitos por roubos e tráfico em Barra Mansa

A Polícia Militar prendeu na terça-feira, dois homens e uma mulher suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento com roubos, na Rua Nossa Senhora da Boa Morte, no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa. Uma das vítimas acionou os policiais militares que abordaram um dos suspeitos que alegou não ter participado do crime, mas apontou uma casa onde estaria o suspeito. Os policiais foram até a casa indicada onde foram recebidas por uma mulher que confirmou que seu irmão teria cometido o crime.

Durante a ação, a mulher recebeu uma ligação do namorado pedindo para que ela se desfizesse de uma mochila. No local, foram apreendidos 39 cápsulas de cocaína, 40 sacolés de cocaína, 18 pedaços grandes de maconha, 26 trouxinhas de maconha e 19 pedras de crack.

O suspeito ligou para a outra mulher pedindo para que ela entregasse aos policiais os celulares roubados. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia, de Barra Mansa, onde o caso foi registrado. O namorado e o irmão de uma das suspeitas continuavam sendo procurados. Foto: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *