AAP-VR forma 21ª turma do Curso de Esperanto
8 de novembro de 2018
Defesa civil realiza simulado para testar capacidade de reação em caso de desastre natural
8 de novembro de 2018


Reforma de ponte na Fazenda do Salto é concluída

Serviços garantem mobilidade urbana do assentados agrários do local

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Barra Mansa finalizou esta semana os serviços de recuperação de uma ponte no assentamento agrário da Fazenda do Salto, no distrito de Floriano. Considerada uma das principais vias de acesso para escoamento da produção leiteira local, a ponte recebeu reforço em sua estrutura, além de colocação de guias de orientação nas laterais.

Segundo informações do secretário de Desenvolvimento Rural, Luiz Vanelli, o Leiteiro, os serviços foram necessários devido ao desgaste provocado pelas chuvas dos últimos dias e pela ação do tempo. “Com a reforma garantimos a mobilidade da população do assentamento que precisam se deslocar para a escola, o trabalho e outros compromissos, além das condições necessárias para escoar a produção leiteira da Fazenda do Salto”, afirmou.

Também foram realizadas melhorias na estrada de acesso ao local, com a colocação de escória e abertura de valas para evitar o acúmulo de águas pluviais. “São medidas que visam reduzir os impactos causados pelas chuvas típicas da temporada de verão”, concluiu Vanelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *