Adolescente é morto a tiros no bairro Caieiras
13 de novembro de 2018
Barra Mansa anuncia novo secretário de Fazenda
13 de novembro de 2018

Morre o radialista Adolfo Maciel

O radialista e Disc-Jockey Adolfo Maciel, de 63 anos, morreu na manhã desta terça-feira, em Resende. A família ainda não divulgou as circunstâncias de sua morte. O velório já está ocorrendo na Capela da Santa Casa de Misericórdia de Resende.

O sepultamento está marcado para quarta-feira, ainda sem horário definido, no Cemitério do Alto dos Passos, em Resende-RJ. Adolfo foi um dos grandes nomes da comunicação na região e fã do rock. Trabalhou muito tempo na Rádio Real FM, Rádio Resende e atualmente estava na B-Side.

Nascido em 1 de junho de 1955, Adolfo Maciel deixa a esposa Raquel Rodrigues e dois filhos, Raphael Arízio Maciel e Eduardo Arízio Maciel. Em página no Facebook Adolfo deixa também uma mensagem. “Vivo do que eu gosto de fazer, não ganho muito, mas sou feliz assim mesmo, pois amo o que faço!

Amigos deixaram várias mensagens no Facebook

“Calou-se hoje uma voz muito representativa do Rock na nossa Região. Meu amigo radialista e disc-jockey Adolfo Maciel nos deixou na manhã desse 13 de novembro. Vá em paz, parceiro! Pegue sua Stairway to Heaven e junte-se aos bons”, mensagem de um dos amigos nas redes sociais.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Marcos Cardoso disse:

    O Rádio Brasileiro está de Luto , Descansa em Paz Adolfo Marciel .
    Programa BollhaSport A Voz do Torcedor.
    Rádio Geral das 11as12hs de segunda a sexta-feira.
    Com: Marcos Cardoso Bollha.
    Instagram rádio geral.
    Facebook rádio geral.
    Aplicativo Rádio Geral.
    Zaps://759.99051170//759.88621765.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *