Homem é assassinado no bairro Jardim do Sol, em Resende
13 de novembro de 2018
Policial militar salva idosa que se jogou no Rio Paraíba
13 de novembro de 2018


PM prende 3 suspeitos de roubo de carga mista em Barra do Piraí

Policiais militares prenderam na segunda-feira três homens suspeitos de participação no roubo de uma carga mista – a maioria cigarros de uma distribuidora – quando faziam o transbordo dos produtos para outro veículo, na Estrada Fazenda Ibititá, que liga Barra do Piraí a Valença. Dois homens conseguiram fugir. Segundo a PM, o carregamento estava avaliado em mais de R$ 100 mil.

De acordo com o registro da ocorrência, criminosos roubaram uma Ducatto nas imediações da Praça Oliveira Botelho, no Centro de Barra do Piraí. O rastreamento do veículo furtado permitiu sua localização. Quando os PMs chegaram, a carga estava sendo transferida para uma Kombi. Um Ford Fiesta também estava no local. Dois suspeitos fugiram, mas três foram dominados.

A carga era composta de quase 17 mil maços de cigarros, além de gêneros alimentícios, roupas, barbeadores e isqueiros. Um suspeito de encomendar o crime, que seria do bairro São Luiz, em Volta Redonda, chegou a ser procurado, mas não foi encontrado. Os presos – de 43, 38 e 33 anos – foram apresentados na delegacia de Barra do Piraí. Foco Regional/Fernando Pedrosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *