PMVR trabalha no feriadão e tapa crateras que abriram na cidade
15 de novembro de 2018
Incêndio em elevatória pode deixar vários bairros sem água em Barra Mansa
15 de novembro de 2018


Zoológico de Volta Redonda recebe milhares de pessoas no feriado

O espaço público está aberto todos os dias nesse feriadão

O Zoológico Municipal de Volta Redonda, o único público do país com entrada franca, está aberto todos os dias nesse feriadão. É uma excelente opção de lazer para toda a família.

“Nós recebemos pessoas de várias cidades da região e de fora do estado para o lazer. É uma área totalmente arborizada, com muito verde, para o lazer das famílias, brinquedos para as crianças, local seguro para todos com o patrulhamento da Guarda Municipal. E temos cerca de 300 animais, como os grandes felinos, onça pintada, tigre, leão, jacaré, macacos. Aves como o tucano, arara, papagaio. Muita coisa para as crianças e os pais verem”, comentou o secretário municipal de Meio Ambiente Mauricio Ruiz.

Alguns visitantes vieram de trenzinho, com mais de 100 pessoas, direto de Barra Mansa para o Zoológico. É o caso de Vanda Rocha que trouxe a filha Lorena , de 1 ano. “O espaço aqui é muito bom, tranquilo. As crianças se divertem bastante. Está muito bem cuidade e organizado. Parabéns ao prefeito de Volta Redonda Samuca Silva ”, comentou Vanda.

O funcionário público, Marcelo de Almeida, com a esposa e duas filhas de 4 e 7 anos, sempre que pode vai ao zoológico. Neste feriado foi mais uma vez.“Não tem lugar melhor, em estrutura e segurança, e para sair fora do barulho da cidade é uma maravilha. Tenho orgulho de Volta Redonda ter uma opção dessa. Parabéns à prefeitura”, disse Marcelo.

A estimativa dos administradores do zoológico é que, em média, seis mil pessoas passem por dia pelo zoológico, nesse feriado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *